Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Gabriela Pugliesi conta detalhes de seu noivado com Erasmo Viana

Blogueira se casará pela segunda vez ano que vem

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2016, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana - Divulgação
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana - Divulgação

Gabriela Pugliesi revelou que foi pedida em casamento pelo modelo Erasmo Viana. O video foi gravado para o seu canal Vendi Meu Sofá, da Rede Snack, no YouTube

Durante viagem para Grécia, o casal visitou as cidades Athenas, Milos, Santorini e Mykonos. Mas, foi em Santorini que o modelo surpreendeu a blogueira e a pediu em casamento. "Era para ter sido em Milos, organizei um jantar numa ilha deserta, mas pelo mal tempo tivemos que cancelar. Aí partimos para o plano B", disse Erasmo.

O momento especial aconteceu em alto mar, com direito a apresentação de harpa ao vivo. "Só não filmei o pedido porque ele estava ocupado pedindo e eu aceitando", contou Pugliesi, que já está pensando na data do casamento. Os detalhes da preparação para a cerimônia também devem virar vídeos para o canal. Gabriela e Erasmo estão juntos desde setembro de 2015.

Antes do modelo, Gabriela foi casada com o personal trainer Thiago Pugliesi. O relaciomento durou 5 anos e terminou por conta de uma suposta traição com Ricardo Barbato. O moço, também do ramo fitness, assumiu namoro com a blogueira logo depois. Entretanto, o romance chegou ao fim após quase 1 ano.