Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Franciely Freduzeski é internada após complicações de procedimento estético

Atriz sofre complicações de tratamento estético e é internada para tratamento

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 19h50 - Atualizado às 19h54

Franciely Freduzeski - Reprodução / Instagram
Franciely Freduzeski - Reprodução / Instagram

A atriz Franciely Freduzeskienfrenta as complicações de um procedimento estético.

Ela está internada para tratar uma neurite, que é uma inflamação nos nervos e que pode comprometer a locomoção.

A possível causa é uma substância chamada Metacril, que foi aplicada na região dos glúteos dela há alguns anos.

Franciely abriu o jogo nas redes sociais sobre sua saúde. Ela contou que está hospitalizada e alertou sobre os riscos de fazer o procedimento sem indicação médica.

"Antes de descobrir a endometriose, tinha uma suspeita de um pequeno Metacril que coloquei no bumbum. Foi bem pouco, mas eu coloquei contrariando minha dermatologista, e todo mundo na época. Isso tem sete anos. Se tem alguma dor e você acha que pode ser o Metacril, converse com seu médico. Eu tive vergonha de contar, porque sabia que não era legal. E olha que eu tenho bunda, sou uma pessoa natural. Eu queria corrigir uma celulite, sei lá. Ou seja, pensem um pouco mais nas suas vaidades, ouça seus médicos. Depois o preço pode ser muito caro", afirmou ela. 

Na sequência, Franciely contou que não quis realizar a cirurgia para retirar a substância e segue um outro tipo de tratamento. "A cirurugia para a retirada é muito complicada. E é por isso que estou fazendo esse tratamento que vai ser longo. Não se sabe quanto tempo vou ter que lidar com isso. Mais uma história para o meu álbum de fiigurinhas. O que tiver que ser feito vou fazer e Deus está comigo"