Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após rumores com pai de Neymar, atriz afirma: 'Não sou affair de ninguém'

Atriz desabafa após ser apontada como affair do pai de Neymar Jr

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 16h19 - Atualizado em 15/08/2019, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franciely Freduzeski - Reprodução / Instagram
Franciely Freduzeski - Reprodução / Instagram

A atriz Franciely Freduzeski decidiu colocar um ponto final nos rumores sobre sua vida amorosa com o pai do jogador de futebol Neymar Jr, o Neymar Santos. Após ser apontada como o affair dele e nunca ter assumido o relacionamento, ela fez uma afirmação em suas redes sociais.

“Não sou affair de ninguém. Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos”, escreveu.

A declaração dela surgiu no mesmo dia em que o Jornal Extra mostrou uma entrevista com ela sobre a depressão. Ela contou que foi diagnósticada com a doença após sofrer com o tratamento contra a endometriose, que atingiu o nervo ciático e a fez recorrer a cirurgia, terapia e fisioterapia.

“Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lombar. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de pressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Parei de sair com meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada”, contou na reportagem.

Franciely ainda revelou que pensou em tirar a própria vida. “Em alguns momentos eu cheguei a pensar: o que eu estou fazendo aqui? Eu pensava em várias vezes como eu poderia morrer. E o que mais me deu força foi o meu filho. Meu maior medo era acordar um dia e fazer alguma coisa contra a minha vida”.

ENCONTROS COM PAI DE NEYMAR

Após idas e vindas, o empresário Neymar, pai do jogador Neymar Jr, e a ex-A Fazenda Franciele Freduzesky voltaram a se encontrar em Paris.

Os dois, que nunca assumiram oficialmente o romance, estiveram na cidade na mesma época. Ele ao lado do filho, ela em férias após a novela Orgulho e Paixão.

Segundo o jornal Extra, os dois viveram momentos felizes na capital francesa.