Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Franciely Freduzeski abre o coração, fala de romance com pai de Neymar e diz que pensou em suicídio

Em rara entrevista, atriz comenta romance com o pai do craque: ''Pensei em me matar''

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 08h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Franciely Freduzeski - Reprodução
Franciely Freduzeski - Reprodução

A atriz Franciely Freduzeski abriou o jogo em entrevista ao Jornal Extra. Ex-atriz da Globo e da Record, ela revelou que passou por uma depressão profunda.

"Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lobar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de pressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Eu não podia sentar, deitar do meu lado direito, não podia dormir numa posição, nem malhar, caminhar, nem dirigir", disse ela.

Segundo a atriz, o impacto em seu cotidiano foi total. "Meu maior medo era eu acordar um dia e fazer alguma coisa contra a minha vida. Depressão é uma tristeza profunda que você não consegue controlar", afirma.

"Parei de sair com os meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada. Minha vida social mudou muito. Perdi uns 3kg e muito cabelo, e minha pele ficou ruim", diz.

Ainda na entrevista, ela nega que tenha vivido um romance com Neymar pai.

"Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada", diz. O mesmo diz sobre Adriano Imperador, com quem já foi vista. "Ele é meu amigo e vizinho, tenho um carinho especial por ele. A mãe dele é minha vizinha e eu tenho maior carinho por ele e pela família dele. Ele, infelizmente, todas vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair (risos)".