Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Filho de Thais Fersoza encanta pedir para o pai, Michel Teló, tocar sanfona

Atriz flagra momento de Michel Teló com o filho

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 13h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza deixou os fãs encantados nesta terça-feira (29) ao revelar do que o filho caçula, Teodoro, estava com saudades da casa de São Paulo. Após uma temporada no Rio de Janeiro, a família voltou para a mansão na capital paulista e o que garotinho foi correndo em busca de sua sanfona de brinquedo.

Apaixonado por instrumentos musicais, Teodoro pediu para o papai, o cantor Michel Teló, tocar uma música na sanfona. Thais registrou o momento em seu Instagram e derreteu corações. 

“Advinha do que ele estava com saudade. A primeira coisa que ele fez quando chegou em casa foi pegar a sanfona. E ainda dá para o pai tocar. Coisa mais amada! E o Michel consegue tocar tudo, até nessa sanfona de brinquedo, fico chocada com ele, olha só o tamanho disso!”

Enquanto ainda estavam no Rio de Janeiro, Michel Teló completou 38 anos de idade e ganhou uma linda homenagem da mulher. 

"Eu sempre falo que existem 3 tipos de pessoas.. as muito legais, as não tão legais e o Michel! É um terceiro tipo... rs raro, especial, admirável.. ele é carinhoso, generoso, humilde, respeitoso, impressionantemente atencioso com TODOS, talentoso, paciente, HUMANO como nunca vi em ninguém a não ser nele! Que Deus te cubra de bençãos, que todos os maiores sonhos e desejos do seu coração se realizem! Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida! Aprender diariamente com vc e seu jeito único de ser.. eu te admiro tanto, mais tanto, tanto que nem sei dizer.. que orgulho ser sua esposa! Que honra construir ao seu lado nossa família! Que venham muitos e muitos anos comemorando assim.. bem juntinhos! TE AMO INFINITO MARIDO! Vc é um presente Deus! Melinda e Teodoro tem muita sorte em ter um exemplo tão íntegro como pai! Te admiramos, te respeitamos, te amamos imensamente... "