Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Thais Fersoza mostra foto da festa surpresa de Michel Teló

Atriz encanta ao revelar a decoração da festa

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 14h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza não resistiu e resolveu compartilhar uma foto de como foi a festa surpresa de aniversário de Michel Teló, que completou 38 anos de idade. Em suas redes sociais, ela surgiu com o amado e a decoradora Lorena Duque na decoração.

A festança teve o tema de música e foi enfeitada em tons de marrom e com direito a um expositor em formato de violão.

“Aproveitando para mostrar um pouquinho mais da decoração linda feita pela Lorena para o aniversário surpresa do marido!”, disse ela na legenda.

No dia do aniversário do maridão, Thais fez uma homenagem:

"Eu sempre falo que existem 3 tipos de pessoas.. as muito legais, as não tão legais e o Michel! É um terceiro tipo... rs raro, especial, admirável.. ele é carinhoso, generoso, humilde, respeitoso, impressionantemente atencioso com TODOS, talentoso, paciente, HUMANO como nunca vi em ninguém a não ser nele! Que Deus te cubra de bençãos, que todos os maiores sonhos e desejos do seu coração se realizem! Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida! Aprender diariamente com vc e seu jeito único de ser.. eu te admiro tanto, mais tanto, tanto que nem sei dizer.. que orgulho ser sua esposa! Que honra construir ao seu lado nossa família! Que venham muitos e muitos anos comemorando assim.. bem juntinhos! TE AMO INFINITO MARIDO! Vc é um presente Deus! Melinda e Teodoro tem muita sorte em ter um exemplo tão íntegro como pai! Te admiramos, te respeitamos, te amamos imensamente... "