Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Famosos

Filho de Marília Gabriela coloca fim em polêmica após suposto romance com Reynaldo Gianecchini

Ator esclarece polêmica antiga sobre suposto caso com Gianecchini acobertado pela mãe

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 12h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Maria Gabriela, Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram
Maria Gabriela, Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram

São antigos os boatos entre Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini. Tem gente que jura de pé junto que os atores já tiveram um caso, à época em que Gianecchini era marido de Marília Gabriela. Eis que o filho da apresentadora resolveu colocar, de uma vez por todas, um fim nos rumores. 

"Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele", disparou Theodoro em entrevista à Veja. "Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente", continuou finalizando: "Mas jamais tive algo com o Giane"

No ar com a novela O Sétimo Guardião, Theodoro ainda contou que até hoje há quem o pergunte sobre o caso. "Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe", declarou colocando os pingos nos is. 

Reynaldo e Marília se conheceram em 1998 durante a Copa do Mundo da França. A iniciativa de colocar um ponto final no casamento, o terceiro da jornalista, partiu dela, após oito anos de relacionamento. A relação sempre foi permeado por comentários sobre a sexualidade de Gianecchini, que falou sobre o assunto em sua biografia Giane - Vida, Arte e Luta

"Se me incomoda? No começo sim, ficava incomodado. Aprendi a lidar porque não iria conseguir sobreviver. Mas a própria verdade vai se falando por si só e o boato morre na praia. Por isso que minha postura nunca foi chegar à imprensa e ficar me justificando. Tem uma coisa que eu sempre falo: se foi publicado, é mentira, o resto eu posso estar fazendo mesmo", disparou o ator na época.