Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Globo

Filho de Fernando Rocha relata sofrimento ao não ver o pai no ar: ''Manhã cinza''

Comovido com a saída do pai da TV Globo, ele desabafou: ''O mundo dá voltas''

Redação Publicado em 28/02/2019, às 10h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha e o filho - Reprodução
Fernando Rocha e o filho - Reprodução

O jornalista Pedro Rocha prestou uma tocante homenagem ao pai, Fernando Rocha. Dois dias após a confirmação de que o agora ex-apresentador do Bem-Estar vai deixar a emissora, o filho do global se pronunciou nas redes sociais mais uma vez.

"Nossa! Você é o chaveirinho do seu pai. - Seu pai não é aquele cara do Globo Esporte?
- Nossa, já te falaram que você parece com aquele cara do Bem Estar?
- Ah, fala sério. Você só tá na Globo por causa do seu pai. 
Desde pequeno me acostumei a ser o “filho de Fernando Rocha” e óbvio, isso significa levar na boa as coisas boas e ruins que isso implica né? 
Ontem foi um exemplo. Aquela certeza de que todo mundo te olhando na rua sabe seu drama, quer saber a fofoca, o que foi, o que não foi. E isso me dava um nó na garganta toda vez que eu pensava: caramba! O que meu pai tá fazendo agora? O que ele vai fazer a partir de hoje? Vai saber lidar bem com isso? É uma angústia que eu não desejo pra ninguem nessa vida. Contei aqui e foram no total 33 ligações, muitas delas chorando, outras dando risada, algumas pra falar nada mesmo, só ouvir a voz e saber que ele tá bem. 
A manhã é cinza. Tá f*** pra c****** acordar e não te ver mais no Bem-Estar. Aliás, agora só pega Redação SporTV aqui em casa nesse horário. .
Mas, tal qual os dias nublados, dá pra ver aquela frestinha de azul, no canto do céu. O mundo dá voltas e voltinhas, Rocha! E o que a vida quer de gente é coragem!!
Do seu filho e melhor amigo. Que nunca vou te abandonar! 
Te amo."

Nesta quarta-feira (27), ele já havia publicado um texto em homenagem ao pai.

FORA DA EMISSORA

O jornalista Fernando Rocha está fora do programa Bem-Estar, da TV Globo. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora não conseguiu um acordo para a renovação do contrato do apresentador, que deixa imediatamente o programa. Ele foi afastado e já não apareceu nesta quarta-feira (26).