Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filho de Fernando Rocha sai em defesa do pai: 'Tem muita gente que te ama'

Herdeiro do apresentador faz homenagem emocionante após fim do contrato com a Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha e Pedro Rocha - Reprodução / Instagram
Fernando Rocha e Pedro Rocha - Reprodução / Instagram

O jovem jornalista Pedro Rocha fez questão de prestar uma homenagem para o pai, o apresentador Fernando Rocha, após ele ter deixado o comando do Bem-Estar, da Globo. O rapaz deixou um depoimento emocionante nas redes sociais ao ressaltar o amor dos fãs pelo pai.

“Incrível ver o tanto que as pessoas gostam de você, pai. Hoje eu que te digo o que você sempre disse para mim nos dias difíceis dessa vida, que cedo ou tarde teimam em aparecer: nada se atrasa. Saiba que você é gigante e tem muita gente por aí que te ama demais”, disse ele.

Em outro momento, Pedro ainda afirmou: “Juntos! Sempre! Temos muitas glórias. E surgirão outras depois”.

Entenda

O jornalista Fernando Rocha está fora do programa Bem-Estar, da TV Globo. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora não conseguiu um acordo para a renovação do contrato do apresentador, que deixa imediatamente o programa. Ele foi afastado e já não apareceu nesta quarta-feira (26).

Na última semana, os apresentadores celebraram os 8 anos em que o programa está no ar.

Fernando fez questão de compartilhar um clique do programa de hoje: “Oito anos no ar! Quem flutua é que sabe. Quem sobe é que enxerga.”, disse ele na legenda.“O tempo a gente acha. O tempo é sopro. Gratidão por esses dias, salve Bem-Estar! Salve Mariana Ferrão e meus amigos de travessia oceânica!”, concluiu ele agradecendo a todos que ajudam na produção do programa.