Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Filho de Felipe Araújo recebe diagnóstico após ir para o hospital de madrugada

Mãe do filho de cantor revela o que aconteceu para o bebê ir parar no hospital em plena madrugada

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo com o filho e a mãe - Reprodução / Instagram
Felipe Araújo com o filho e a mãe - Reprodução / Instagram

A psicóloga Caroline Marchezi tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do filho, Miguel, fruto do relacionamento com o cantor Felipe Araújo. Após levar o herdeiro par ao hospital de madrugada, ela veio a público para contar o que aconteceu com o pequeno.

A jovem afirmou que o bebê foi diagnosticado com gripe e bronquiolite, mas já está em casa e medicado.

“O Miguel está muito gripadinho, e como ele ainda é muito bebê, corri para o hospital! Ele está com bronquiolite, mas já está tomando os remédios e melhorando! Obrigada a todos que mandaram mensagem e a toda equipe da pediatria do Hospital Santa Rita, que nos atenderam com muito carinho! Meu príncipe está ficando bem”, disse a mãe da criança.

A preocupação dos seguidores começou quando Caroline mostrou uma foto do filho às 4h da manhã na emergência pediátrica, com um curativo na mãozinha. Neste momento, ela revelou que o bebê não estava conseguindo fazer os exames.

“Dormindo bravo…levou 3 agulhadas e nada de conseguirem colher o sangue, tadinho…não sei quem chorou mais, ele ou eu”, disse ela.

Enquanto o bebê era hospitalizado, o pai da criança,Felipe Araújo, descansava em sua mansão após um show apoteotico no Ceará. Ele compartilhou vários stories em que foi visto num clima descontraído.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!