Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Verdade ou mentira? Filho de Felipe Araújo deixa a mamãe em choque aos dois meses de idade

Impressionada, a mãe do bebê foi correndo contar tudo nas redes sociais: ''Morri''

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Felipe Araújo - Reprodução
Felipe Araújo - Reprodução

Filho do sertanejo Felipe Araújo, o pequeno Miguel protagonizou um momento que deixou a mamãe incrédula.

É que segundo ela, o bebê de apenas dois meses já falou mamãe. Impressionada, ela foi correndo contar tudo nas redes sociais. "Para tudo! O Miguel falou mamãe! Morri de amor!”, disse.

A atitude deixou os fãs impressionados porque os bebês só costumam falar pela primeira vez entre 10 e 15 meses de vida.

SURPRESA

No início do mês, o cantor sertanejo surpreendeu a todos ao revelar que tem um ‘crush’ pela atriz Paolla Oliveira. Durante uma entrevista no programa Luciana By Night, da RedeTV!, ele participou da brincadeira de dar ‘match’ com pessoas sem ver o rosto delas. No entanto, o rapaz acabou rejeitando a estrela global e ficou se sentindo mal, tanto que abriu o coração para ela.

“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assistir a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, confidenciou.

O que ele não esperava é que Paolla Oliveira iria ver o seu depoimento! Ela assistiu ao vídeo do programa nas redes sociais e fez questão de deixar um recado para o artista. “Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”.

Veja!