Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em programa de TV

Filho de Betty Lago quebra o silêncio e nega acusações sobre o testamento da mãe

Vítima de acusações, filho da atriz veio a público dar sua versão sobre o caso; leia

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Lago - Reprodução
Betty Lago - Reprodução

Envolvido em uma disputa judicial, Bernardo Lago quebrou o silêncio sobre as acusações que ganharam a mídia nos últimos meses.

Em um e-mail enviado ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, ele se pronuncia pela primeira vez sobre a briga pela herança da mãe, Betty Lago.

Na declaração, Bernardo Lago responde que repudia as falsas acusações, diz que esteve ao lado de mãe nos três anos em que ela lutou contra um câncer e afirma que o testamento foi escrito por vontade própria da atriz. e que não foi influenciada por ninguém.

Ainda segundo o filho da estrela, a assinatura do documento aconteceu às claras, na casa que em que a atriz morava.

"Todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas as assinaturas foram concluídas", diz o filho da ex-global.

MAIS CONFUSÃO

Ainda segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", Bernardo Lago foi descrito no processo como "morto".

Segundo o jornalista, o consultório jurídico que atende Bernardo falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo. Agora, eles vão acionar a Justiça para que esse erro seja corrigido.

No testamento da atriz, Bernardo Lago ficou com 80% da herança. Sua irmã, Patrícia, entrou na justiça pedindo a divisão completa dos bens como prevê a lei brasileira.

Betty Lago faleceu em 2015 após uma luta comovente contra o câncer.