Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Cauã Reymond estreia no cinema em novo filme do pai

Ator lançará filme sobre a história de Dom Pedro I

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2018, às 17h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia, Cauã Reymond e Denise - Reprodução / Instagram
Sofia, Cauã Reymond e Denise - Reprodução / Instagram

A pequena Sofia, filha de Cauã Reymond com Grazi Massafera, já deu seus primeiros passos na profissão dos pais. A menina está confirmada no elenco do filme Pedro, dirigido por Laís Bodansky e estrelado pelo papai.

Esta será a estreia da garotinha, que está com 6 anos, no cinema. Ela gravou apenas uma participação ao lado de Cauã. As cenas dela já foram feitas.

Agora, Cauã está em Portugal com a equipe do filme para continuar as filmagens.

O filme contará a história de Dom Pedro I sobre o momento em que ele retornou à Portugal, em 1831, após a proclamação da independência do Brasil.

Recentemente, Cauã contou que se preocupa com a educação que está dando para a filha, que é fruto do relacionamento com Grazi Massafera. “Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso”, afirmou ele, que ainda falou sobre a ex-mulher. “A mãe educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma”.