Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Cauã Reymond faz rara aparição com a filha, Sofia

Ator e a herdeira são fotografados em shopping no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2018, às 21h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond curte passeio com a filha, Sofia - J. Humberto / AgNews
Cauã Reymond curte passeio com a filha, Sofia - J. Humberto / AgNews

O ator Cauã Reymond aproveitou um momento de folga das gravações da nova temporada de Ilha de Ferro, da Globo, para buscar a filha, Sofia, na escola. Juntos, os dois e a mãe dele, Denise, decidiram dar um passeio em um shopping no Rio de Janeiro durante a tarde desta quarta-feira (5). Esta é uma rara aparição do artista com a herdeira, já que ele prefere manter a vida pessoal longe dos holofotes.

Recentemente, Cauã contou que se preocupa com a educação que está dando para a filha, que é fruto do relacionamento com Grazi Massafera. “Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso”, afirmou ele, que ainda falou sobre a ex-mulher. “A mãe educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma”.

O ator está solteiro. Ele terminou o namoro com Mariana Goldfarb em agosto deste ano.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator para a CONTIGO, nesta sexta-feira (10). Vale lembrar que esta é a segunda separação do casal em 2018. 

Os rumores da separação começaram mais cedo nesta sexta quando os seguidores da estrela global repararam que ele havia deixado de seguir Mariana nas redes sociais. Por sua vez, a apresentadora apagou todas as fotos com o ex de suas páginas pessoais. 

O relacionamento teve início em 2016 e chegou ao fim, pela primeira vez, no começo deste ano. Após alguns meses separados, eles reataram em março.