Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ansiosa

Filha de Arlindo Cruz mostra o barrigão de 8 meses em foto no chuveiro

Flora Cruz, filha de Arlindo, exibiu a barriga e fez declaração ao filho

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 14h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Cruz - Reprodução
Flora Cruz - Reprodução

A filha de Arlindo Cruz está muito empolgada com a gravidez.

Aos quinze anos, Flora Cruz compartilhou uma foto exibindo a barriga de 8 meses de gravidez, com uma mensagem de carinho para o bebê que está por vir. "Eu não prometo ser a melhor mãe do mundo, mas prometo ser sempre o meu melhor. Prometo estar em todos os momentos ao seu lado, e quero te ensinar que os sonhos foram feitos para serem realizados, tudo bem ter medo, tudo bem chorar e fracassar, só nunca desistir de tentar!", escreveu a moça.

Flora e o pai do bebê, Alexandre Nascimento, já sabem que será um menino e o nome será Rizan. "Às vezes você vai me achar mega chata e não vai querer minha presença, mas terá dias que o "colinho de mãe" será tudo o que você precisará."

Confira a mensagem completa e a imagem:

"Chegamos ao oitavo mês, meu anjo!
Te esperar tá sendo o momento mais mágico da minha vida filho, falta pouco para o nosso encontro .
Eu não prometo ser a melhor mãe do mundo, mas prometo ser sempre o meu melhor. Prometo estar em todos os momentos ao seu lado, e quero te ensinar que os sonhos foram feitos para serem realizados, tudo bem ter medo, tudo bem chorar e fracassar, só nunca desistir de tentar!
Às vezes você vai me achar mega chata e não vai querer minha presença, mas terá dias que o "colinho de mãe" será tudo o que você precisará .
Nós vamos aprender muito juntos filho,você me ensinará a ser mãe e eu te ensinarei a enfrentar esse mundo todo aqui fora.
Um dia, quando eu menos esperar você vai estar dando os seus primeiros passos sozinho, meu coração vai apertar e eu sentirei saudades de quando você era um mestre sala que não parava de dançar na minha barriga rs.
Filho, o mundo aqui fora é incrível, você tem uma família linda que te ama demais, e estamos todos ansiosos pela sua chegada, mas venha no seu tempo meu amor!
Te amo pra sempre.
ASS: Mamãe.

PS:. Foto tirada por um paparazzi chamado "papai" que invadiu nosso banho, e que está cheio de amor pra te dar."