Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Ferrugem emociona ao relembrar a morte da ex-namorada: 'Perda gigante'

Cantor fala da morte da ex-namorada e comove a todos: 'O único momento difícil de verdade da minha vida'

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ferrugem - Reprodução
Ferrugem - Reprodução

O cantor Ferrugem comoveu o Brasil ao falar sobre a morte de sua ex-namorada, Juliana, mãe de sua filha mais velha, Julia. Em participação no programa Tamanho Família, da Globo, ele contou que ela faleceu apenas quatro meses após a separação e quando a herdeira tinha apenas 4 anos de idade.

“Foi o momento mais dificil da minha vida, senão o único momento difícil de verdade da minha vida. Porque todos os outros a gente consegue contornar e resolver. Mas, graças a Deus, eu fui presenteado com a Julia, que me ajudou neste período de tristeza”, disse ele.

Então, Ferrugem relembrou a parceria entre eles. “A gente não estava mais junto, eu e a Juliana, estavamos separados há 4 meses, mas a gente tinha um contato fixo, a gente se falava todos os dias, até porque a Julia estava com ela ainda. Ela se preocupava muito comigo. Eu não andava com cartões e nem nada, ela continuava cuidando de mim, mesmo não estando juntos e eu já seguindo a minha vida. Para mim foi uma perda gigante, que, sem dúvida alguma, nunca mais será reparada”.

Para finalizar, o cantor falou de seu amor pela atual mulher, Thais, que é mãe de suas outras duas filhas. “Ela foi o melhor encontro da minha vida. Mesmo eu sendo meio maluco, eu fico emocionado em falar. A gente erra né, eu já errei muito com a Thais. Mas hoje eu a vejo como o alicerce da minha casa, a coluna que segura o telhado lá de casa é a Thais, sem dúvida alguma”.