Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Fernando revela indireta da equipe em show: 'Produção quer me casar'

Cantor sertanejo mostra fotos da namorada em show e surpreende com indireta da produção

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 12h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara - Reprodução
Fernando e Maiara - Reprodução

O cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, surpreendeu seus fãs durante um show na noite de segunda-feira (1º) em Capão Bonito, São Paulo. Em um momento da apresentação, o artista exibiu fotos com a namorada, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, no telão. “Para mostrar que sou pescador de verdade, vou colocar foto da minha pescaria no telão”, afirmou ele.

O parceiro dele não entendeu as fotos e questionou: “O que é isso?”. Então Fernando respondeu: “A produção está querendo me casar”.

PEGADINHA COM A NAMORADA

Fernando deixou Maiara super triste com brincadeira de 1º de abril.

O sertanejo publicou uma imagem que mostra a conversa que teve com a namorada pelo Whatsapp. Fernando basicamente termina o namoro e a reação dela é de aceitação - mas ela o bloqueou logo depois.

"Mah!!
Aconteceu um negócio meio chato, o meu pessoal do marketing vieram falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o Fernando e Sorocaba! Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto!
", dizia a primeira mensagem de Fernando.

Então vem a parte mais triste, já que Maiara acreditou e aceitou: "Ah tudo bem... Não quero atrapalhar nada... Você sabe que eu tenho esse meu jeito... Mas eu não quero atrapalhar sua vida não... E o que você achar melhor fazer a gente faz. Eu te amo... E entendo a situação...".

Abaixo, Fernando legendou a imagem: "Alguém avisa ela que é 1º de abril! Ela me bloqueou".

Após a brincadeira com a nova namorada, Fernando Zor recorreu aos Stories para comentar sobre a pegadinha em Maiara. O sertanejo então contou que o casal está sempre brincando um com outro e agradeceu os seguidores pelo carinho. Ao fim, ele fez questão de enfatizar que já estão resolvidos.

"Gente, tô passando aqui ó, para agradecer o carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Porque todo mundo ficou me mandando recado né, porque eu fiz a brincadeira do 1 de Abril com ela, e todo mundo ficou mandando: 'Tadinha', 'Por que você fez isso com ela?'. Enfim, mas a gente está sempre brincando e eu queria agradecer o carinho de todo mundo, tá? Tamo junto, tá tudo certo! Ela já me desbloqueou! Foi rapidinho!"