Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Souza revela intimidades do casamento com Thiaguinho

Apresentadora é direta ao responder as perguntas do ex-BBB Mahmoud Baydoun

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2018, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ex-BBB Mahmoud Baydoun - Reprodução/Instagram
ex-BBB Mahmoud Baydoun - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Souza não pensou duas vezes ao responder as perguntas mais ousadas do ex-BBB Mahmoud Baydoun no canal Terapia do Divo no Youtube. A artista contou algumas intimidades de seu casamento com Thiaguinho, com quem subiu ao altar em 2015.

Ao ser questionada se escuta pagode na Hora H, ela afirmou: “É o Thiaguinho que cuida dessa parte”. Já sobre fantasias eróticas, a artista caiu na risada. “Não, eu tenho preguiça dessas coisas, vou ficar rindo de mim mesma”. Para finalizar as perguntas picantes, a morena contou que não consegue fazer danças sensuais. “Eu não consigo nem fazer o quadradinho”.

Ainda no bate papo, Fernanda disse que ainda não sabe quando terá filhos. “Então, ainda não estou com essa data”, disse ela, que decidiu não planejar demais o futuro. “O futuro a Deus pertence. Eu planejei até o final deste ano, o ano que vem não sei. Eu cansei de planejar”.

Sucesso na TV com dois programas – Só Toca Top, da Globo, e Vai, Fernandinha, do Multishow -, ela está feliz com sua escolha de se dedicar a carreira de apresentadora. “Tudo é gostoso, mas apresentar é mais divertido, porque a maneira de comunicar é diferente e eu acho mais divertido me comunicar como Fernanda do que através de uma personagem. É mais leve”, afirmou. Assim, o público não verá a estrela tão cedo em uma nova novela. “Não temos previsão. Tenho o Só Toca Top, o Vai Fernandinha, o canal, a peça... É problema de agenda”.