Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Souza abre o jogo sobre possível gravidez em 2019

Apresentadora desabafa sobre os rumores de ter um filho com Thiaguinho

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2019, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza - Reprodução / Instagram
Fernanda Souza - Reprodução / Instagram

Em ano sabático, a apresentadora Fernanda Souza decidiu abrir o jogo sobre os rumores que engravidaria em 2019. Casada com Thiaguinho, ela afirmou em seu canal no YouTube que não tem planos concretos de encomendar um bebê nos próximos meses.

“Muito se especulou que a Fernanda vai parar para engravidar... Mas eu não sei, não sei mesmo. É uma coisa que eu estou amadurecendo em mim. Estou vivendo esse momento na terapia, com meu marido, com a família, comigo mesma. Não acho que mulher tem que ter filho, acho que a pessoa tem que fazer o quer da vida. Então eu não sei, não tenho data e nem nada”, afirmou.

Fernanda também aproveitou para declarar que vai se afastar um pouco de seu canal no YouTube, já que vai realmente mergulhar de cabeça nas férias. “Não sei se vamos continuar com a demanda de vídeos toda semana, porque isso exige um comprometimento, uma agenda para gravar. Eu acho que a gente vai fazer projetos especiais”.

A apresentadora ainda voltou a enfatizar o que a levou a tirar um ano sabático e se afastar de seus programas de TV. “Depois que o meu pai morreu, eu prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família. Porque eu trabalho desde muito novinha, desde os cinco anos, e eu já vou fazer 35 anos em junho. Então são 30 anos aí de história. E chega uma hora em que você quer trabalhar um pouco menos e viver um pouco mais. E eu acho que este é o momento”.

“Não estou dizendo não para trabalho, nada disso. Eu estou apenas plena. Eu estou querendo viver essa vibe boa que estou na minha vida. O negócio é viver a vida. É ser livre. Pode ser que dure meia hora, pode ser! [risos]. Eu estou feliz com a minha decisão”.