Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Gentil abre o jogo sobre o início do namoro com uma mulher

Apresentadora desabafa sobre quando assumiu namoro com uma mulher: 'Um dia chato'

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil fez uma declaração inusitada sobre o dia em que anunciou seu namoro com Priscila Montandon – que é usa atual esposa.

Em conversa com Ingrid Guimarães no programa Além da Conta, do GNT, ela desabafou sobre a enorme repercussão de seu relacionamento nas redes sociais.

“Já sabia na noite anterior que no dia seguinte a notícia seria publicada. Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato. Celular bombando o tempo inteiro, todo mundo querendo saber, gente que você não conhece perguntando detalhes. Se eu dissesse que me casei com um homem, não ia ter o mesmo impacto. Isso também mostra um outro lado da humanidade que dá muita pena. Falta muita coisa para a gente conquistar ainda”, afirmou ela.

RARA APARIÇÃO COM O EX

A apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu a todos ao surgir ao lado de seu ex-marido, Matheus Braga, em foto com o filho, Gabriel. A imagem foi feita na festa de aniversário do garoto, que acaba de completar 4 anos.

"Ontem eu me peguei sorrindo o tempo todo. O dia inteiro. Sorri por ver Gabriel sendo amado, querido e festejado. Sorri de ver o sorriso dele. Sorri de ver o brilho no olho dele sendo esmagado pela mamãe e pelo papai. Sorri quando percebi quanta coisa legal construímos, todos, ao redor dele. Quantos padrões de comportamento quebramos por ele. Quantos paradigmas mudamos com ele. E assim seguiremos sempre, porque nada que acontece no mundo dos adultos tem o direito de respingar no mundo encantado das crianças", disse ela sobre a festa para o filho junto com o ex.