Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-marido de Fernanda Gentil mostra foto rara com a apresentadora e o filho

Apresentadora surge sorridente em foto com o filho e o ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram

O empresário Matheus Braga surpreendeu ao fazer uma homenagem para a ex-mulher, a apresentadora Fernanda Gentil. Nesta quinta-feira (14), ele relembrou um momento em família dos dois com o filho, Gabriel, e falou sobre a união dos três para a vida toda.

“#TBT da parceria, do companheirismo, da família dele. Pai, filho e mãe!”, disse ele na legenda.

Os fãs elogiaram a maturidade do ex-casal em conseguir manter a amizade após o fim do casamento: “Que exemplo!”, “Somente amor e nada mais”, “Que lindo ver vocês três juntos!” e “Família para a formação de uma criança é tudo mesmo, parabéns por serem assim”.

Há pouco tempo, Fernanda Gentil abriu o coração sobre a boa relação com o ex-marido. “Estamos de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa "maioria", nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar... e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer..."

Fernanda e Matheus anunciaram a separação em abril de 2016. Na época, o filho deles, Gabriel, estava com 7 meses de vida.