Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Fe Paes Leme da up no visual é fãs comparam com Amy Winehouse

De cabelos presos e bocão, atriz foi comparada com a cantora britânica

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Lemes - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Lemes - Reprodução/Instagram

Com bocão e cabelos presos com franja, Fernanda Paes Leme foi comparada a Amy Winehouse. Nesta terça-feira (23), a atriz compartilhou um clique em que aparece com o visual caprichado e fãs apontaram uma semelhança com a cantora britânica falecida em 2011. 

"Ficou a cara da Amy Winehouse", "Tá lembrando a Amy" e "Amy winehouse?" foram alguns dos comentários nas redes sociais. Famosos deixaram a comparação de lado e focaram na beleza da morena. "Iti Malia", comentou Maisa. "Minha tchuca mais linda", escreveu Preta Gil. "Amei!", falou Bela Gil

OUSADA

A atriz Fernanda Paes Leme aproveitou o período de férias da TV para viajar. Ela está em uma pousada em Trancoso com as amigas. Nesta segunda-feira (22), a musa arrancou suspiros dos fãs ao surgir com um decote ousado.

Em uma foto de maiô, ela acabou mostrando uma parte da lateral dos seios e também sua tatuagem ao posar de lado enquanto admirava a linda paisagem da região.

Vários fãs fizeram comentários sobre a boa forma dela: “Você é mais linda que a pousada, certeza!”, “Como pode ser tão linda?”, “Gata!” e “A famosa perfeição”.