Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Fausto Silva se pronuncia sobre envolvimento com Sergio Moro

Faustão confirma conselho para juiz após divulgação de conversa na época da Lava Jato

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Faustão - Reprodução/Gshow
Faustão - Reprodução/Gshow

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, se pronunciou sobre uma conversa com o juiz Sergio Moro, que foi revelada pela Revista Veja.

Na edição do Jornal Nacional da última sexta-feira (5), o apresentador William Bonner relatou o que o colega de emissora falou sobre o seu envolvimento com o juiz.

Tudo começou quando a revista divulgou que Moro teria falado para Deltan Dallagnol que recebeu cumprimentos de Faustão pelo seu trabalho na Lava Jato e que foi aconselhado a ter uma linguagem mais simples em suas entrevistas.

Agora, Bonner falou sobre um comunicado enviado por Fausto Silva, no qual ele confirmou a sua conversa com Moro e o conteúdo da mesma.

O apresentador do Domingão do Faustão falou que o teor da conversa não é uma novidade, pois “são coisas que fala em seu programa toda semana há mais de 30 anos. O apresentador ressaltou que defende a educação e a comunicação clara e direta, e, como todo brasileiro, acredita que o combate a corrupção, dentro da lei, é essencial e deve ser feito 24 horas por dia”, leu o jornalista.