Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

William Bonner mostra fotos antigas e afirma: 'Flagrado em momento íntimo'

Apresentador do Jornal Nacional surge em 'momentos íntimos' em fotos: 'Flagrado de sunga'

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 11h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Divulgação/Globo/João Cotta
William Bonner - Divulgação/Globo/João Cotta

O apresentador William Bonner encantou seus seguidores ao abrir o seu baú de fotos na noite da última sexta-feira (5).

O jornalista surgiu em vários momentos fofos de sua infância em fotos preto e branco. Ele apareceu de sunga na praia, brincando no parquinho e até com uma amiguinha.

O que também chamou a atenção foi o jeito como ele fez as legendas, com muito bom-humor. “William Bonner é flagrado de sunga em momento íntimo na praia e detalhe choca”, escreveu ele em uma das imagens. Logo depois, ele também afirmou: “William Bonner é flagrado recebendo carícias em momento íntimo”.

SAUDADE DA MÃE

Quando completou uma semana após a morte de sua mãe, o apresentador William Bonner voltou a falar dela nas redes sociais. Ele relembrou uma foto de quando a dona Maria Luiza Bonemer tinha apenas 4 anos de vida e compartilhou a imagem com seus seguidores. Na legenda, o jornalista falou sobre o luto. “Com a saudade do sétimo dia, o registro do quarto ano de vida”, disse ele.

CASAMENTO

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner se casou pela segunda vez com Natasha Dantas. Cerca de dois meses após a cerimônia civil em São Paulo, o casal decidiu voltar a reunir os amigos em uma festa animada no Rio de Janeiro. A celebração aconteceu no dia 10 de novembro de 2018 com a presença de cerca de 200 convidados.

CARRO ANTIGO

O apresentador William Bonner deixou os fãs surpresos ao revelar qual é o modelo de seu carro. Neste domingo (17), o jornalista saiu para um passeio e mostrou o veículo antigo em várias fotos. Ele é dono de um GT 86, que está muito bem cuidado.

Os seguidores fizeram vários comentários elogiando o carro de Bonner: “Não creio que você tem um desses”“Deve ser muito engraçado você ver um gol quadrado e ser o Bonner dirigindo”“Luxo! Tio mitou!”, “Muito bom gosto você tem!” e “Um homem desses, num carro desses, bicho! É demais para o meu coração”.