Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Faustão alfineta Boninho e fala de Ana Furtado no Domingão

Apresentador provoca jurado do 'Show dos Famosos' após críticas para cantora

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 18h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Faustão - Reprodução/Globo
Faustão - Reprodução/Globo

O apresentador Fausto Silva não ficou quieto ao ouvir uma crítica do diretor Boninho para a cantora Solange Almeida no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Nesta semana, a estrela se caracterizou de Fafá de Belém e os jurados começaram a dar suas notas.

Quando chegou sua vez, Boninho criticou a performance dela. “A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada”, disse ele. Rapidamente, Claudia Raia saiu em defesa de Solange Almeida. “Mas ela estava cantando, gente!”.

Então foi a vez de Faustão intervir e alfinetar o amigo. “Ele quer tudo! Ana Furtado [mulher do diretor], você é uma santa!”.

No entanto, o diretor de TV não ficou abalado quando o apresentador 'invocou' sua esposa e continuou com suas críticas. “Quero tudo. A corda do Círio de Nazaré de Belém também não veio”, brincou ele sobre algo que Fafá de Belém faz todos os anos em sua vida pessoal.

E ele ainda disse: “Você telegrafou alguns gestos. O que acho que precisa é que se entregue, tenha coragem de fazer a Fafá. Falta um pouco para acreditar nisso. Isso é a vantagem que ator tem e os cantores não têm. Mas foi excelente, 9,9”.