Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Pe. Fábio de Melo e amigos famosos lamentam a morte de Ricardo Boechat

Luciano Huck, Ivete Sangalo, Junno Andrade e Ana Furtado também homenagearam o jornalista

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2019, às 08h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat - Reprodução/Twitter
Ricardo Boechat - Reprodução/Twitter

Dia triste para o Brasil! A morte do jornalista RicardoBoechat na segunda-feira (11) comoveu todo o país e muitos amigos e admiradores o homenagearam. No Instagram, famosos elogiaram a postura e caráter de Boechat.

AnaFurtado compartilhou uma foto do jornalista e uma legenda emocionante. “Muito triste com a morte desse querido jornalista e amigo da família. Ricardo Boechat era referência profissional, um ser humano íntegro, que deixa um legado extraordinário e exemplar. Muita luz, meu querido. Meus mais profundos sentimentos aos familiares". 

Colega de profissão, FátimaBernardes relembrou o amigo em um momento feliz. “Melhor lembrar dele assim: sorrindo e fazendo o que amava". 

IveteSangalo deixou sua homenagem. “O seu jornalismo sério e imparcial farão falta. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs. Cara genial".

SabrinaSato também lamentou a perda do ícone do jornalismo. “Que dia triste. Que perda para todos nós. Boechat é um ícone do jornalismo que sempre fui fã e tive o prazer de entrevistar e encontrar muitas vezes na época de Pânico na Band. Sabe aquelas pessoas que sempre te surpreendem com sua generosidade, brilhantismo, humor e principalmente como cuidava da Veruska e família. Vai fazer muita falta. Deus conforte o coração da família maravilhosa que ele deixou".

LucianoHuck também prestou homenagem ao jornalista. “Chocado e triste com o falecimento do jornalista Ricardo Boechat. Em um momento tão delicado, o país perde uma voz potente na defesa da ética. Deixo todo meu carinho a família e aos colegas da Bandeirantes". 

JunnoAndrade se sensibilizou com a morte e lamentou pela perda de uma pessoa tão importante no cenário jornalístico. “O Brasil perde hoje uma voz importante, que nos fará muita falta nesse momento caótico em que nosso país se encontra. Infelizmente a impunidade e a corrupção hoje comemoram esse fatídico acidente. Que Deus te receba de braços abertos, conforte seus amigos e familiares e olhe por nós! Parabéns pela excelente passagem por essa vida, você fez a diferença!".

PadreFábiodeMelo compartilhou uma mensagem especial que foi replicada por muitos. “A morte do Boechat nos empobrece. É bem mais do que perder um jornalista brilhante. É perder uma consciência lúcida, iluminada, que sabia ver o Brasil sem partido, sem paixões. Morre com ele a coragem que a muitos encorajava diariamente. Num momento em que nos sentimos tão pobres de referências, perdê-lo nos faz querer chorar por todos os motivos dos últimos dias. Um choro único. Pela lama, pelos desabrigados, pelos meninos. Todos de uma só vez".