Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desaparecimento

Famosos criam corrente de orações para Caroline Bittencourt: ''Rezando por você''

Adriane Galisteu, Ana Paula Siebert e Luisa Mell se pronunciaram após o desaparecimento

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 14h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Após o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt, em meio aos temporais que atingiram o litoral de São Paulo na noite do último domingo (28), famosos deiuxaram comentários nas redes sociais lamentando o ocorrido.

No perfil da modelo, vários artistas comentaram na última publicação feita por Caroline e escreveram mensagens de apoio às buscas que estão sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (29).

“Não!”, escreveu apresentadora Adriane Galisteu não acreditando no ocorrido. A modelo Ana Paula Siebert disse: “Rezando por você!”. Não estou acreditando! Ainda com fé! Rezando por você!”, disse a ativista Luisa Mell.

“Carolzita logo esse susto vai passar! Estou orando pra que tudo fique bem! Tenho certeza que irão te encontrar sã e salva! Em nome de Jesus! Amém e amém!”, escreveu a influencer Bella Falconi.

Aos 37 anos, Caroline desapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido pelas ventanias do último domingo (28).

Segundo relatos, ela pulou para tentar salvar os cachorros e Jorge pulou atrás, mas a modelo acabou se perdendo dele. Segundo relatos de uma amiga para Leo Dias, do UOL, Jorge nadou por três horas até a costa e se salvou.