Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos emocionam ao lamentarem a morte de Bibi Ferreira

Zezé Motta, Juliana Baroni, Leda Nagle e mais celebridades fazem homenagens para a atriz e cantora

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2019, às 15h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Motta, Alice Wegmann e Maíra Charken - Reprodução / Instagram
Zezé Motta, Alice Wegmann e Maíra Charken - Reprodução / Instagram

Algumas celebridades escreveram mensagens de despedida assim que ficaram sabendo da morte da atriz e cantora Bibi Ferreira. Entre os famosos que deixaram homenagens estão Alice Wegmann, Leda Nagle e Juliana Baroni. 

A estrela morreu em sua residência nesta quarta-feira (13) na companhia de sua enfermeira. Segundo as primeiras informações, ela pediu um copo de água e, com os batimentos cardíacos já muito frágeis, sofreu um mal súbito. Não houve tempo para a atriz ser levada ao hospital.

Confira os depoimentos:

Gloria Pires: "Bibi Ferreira, essa grande referência nos deixa uma mensagem de resiliência frente a dificuldades e tempos obscuros. Descanse em paz, Mestra, cercada de Luz!"

Viviane Araújo: "Descanse em paz Bibi! Aplausos eternos"

Fátima Bernardes: "O sorriso dela era por mais um trabalho lindo: o show com músicas de Frank Sinatra. O meu era de orgulho mesmo por receber essa mulher fantástica, independente, empoderada. Uma artista multi-talentosa, que não se acomodava. Levava o ofício com rigor e seriedade, sem abrir mão do bom humor​". 

Alcione: "Quando cheguei no Rio de Janeiro, já encontrei Bibi Ferreira na atividade, sempre presente nos palcos do Brasil. Tive a honra de cantar “Rio Antigo” com ela no Programa Brasil Pandeiro e depois “Sino de Belém” no CD Natal em Família: Bibi e Convidados... Tenho essas histórias para contar! Me lembro muito do espetáculo “Brasileiro Profissão Esperança” com Clara Nunes e Paulo Gracindo, sob a direção dela... Perdemos a maior personalidade do teatro brasileiro. Vá em paz, Bibi. Obrigada por tudo que você fez pela Cultura brasileira!"

Luiza Tomé: "Bibi Ferreira. Início de 2019 puxado. Estrela de brilho infinito, descansa em paz e se tem alguém com dever mais que cumprido, é você! Eterna e linda Bibi". 

Bruno Gagliasso: "Hoje nos despedimos da Grande Dama do teatro brasileiro. Obrigado, Bibi. Você inspirou a arte no Brasil e seguirá firme como símbolo de talento, dedicação e amor aos palcos. Evoé, Bibi Ferreira!"

Bárbara Paz: "Me ensinou tudo! Obrigada Bibi por tudo! Aplausos no céu! Os deuses estão em pé te esperando"

Zezé Motta: "A felicidade e a sorte de ter podido conviver com ela. Ano passado tive um surto quando me deparei com a perda da Angela Maria. Agora Bibi. Que dor.. Que perda... Mais uma... Não consigo imaginar o mundo e os palcos sem algumas pessoas, Bibi era uma delas. Descanse em paz minha amiga"

Alice Wegmann: "Cada dia a mais é um a menos. Bibi, dos palcos da vida, olha pra gente aí de cima e ajuda o povo a acreditar na arte de novo...".

Juliana Baroni: "Bibi Ferreira a maior diva do teatro Brasileiro foi embora aos 96 anos .Tive a honra de assisti-la no palco em Lisboa interpretando Amália Rodriguez (uma interpretação arrebatadora) e ao final Bibi na terra da Amália foi aplaudida de pé por 5 minutos ininterruptos. Foi a maior emoção que senti numa plateia de teatro em toda minha Vida .Grande Bibi Ferreira. Sua Arte é eterna!".

Paulo Miklos: "Bibi Ferreira para sempre".

João Vitti: "RIP. Divina Diva Bibi Ferreira".

Pablo Sanabio: "Que perda enorme para a cultura brasileira. Uma das maiores damas dos nossos palcos. Descanse em paz, Bibi Ferreira. Obrigado por tudo que você fez pela arte! Você é a história do teatro brasileiro".

Leda Nagle: "Adeus minha querida e talentosa BibiFerreira! Tantas entrevistas, tantas alegres e divertidas conversas. Vai deixar uma saudade danada. Love you pra sempre com certeza!"

Maíra Charken: "Diva, musa, inspiração e admiração! Bibi Ferreira sempre foi referência pra mim e, acredito, pra maioria dos artistas do Brasil. Devemos tanto às suas conquistas, às suas montagens e performances. Essa sim era atriz de teatro! Praticamente nasceu num palco e de lá nunca saiu. Que vida, que carreira! Muito obrigada"