Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos celebram aniversário da cidade de Salvador

Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Claudia Leitte e outros nomes parabenizaram os 467 anos da capital baiana

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2016, às 16h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos celebram aniversário da cidade de Salvador - Reprodução Instagram
Famosos celebram aniversário da cidade de Salvador - Reprodução Instagram
Na terça-feira (29), vários nomes famosos usaram as redes sociais para dar os parabéns para a cidade de Salvador, que completou 467 anos. Os grandes artistas nascidos na capital baiana foram os primeiros a celebrar o aniversário, como Claudia Leitte. Mesmo nascida no Rio de Janeiro, a cantora se mudou pequena para lá e fez seu nome no Axé. "Africana da Alemanha, Negalora do Pelô, Nasci em São Gonçalo e... com 5 dias de vida fui morar em Salvador. Hoje eu vivo pelos céus e estradas, mas essa terra continua sendo o lugar que chamo MEU LAR. Obrigada, Deus, por me plantar nessa cidade e me regar com tamanha baianidade!", escreveu Claudia, ao lado de uma foto em que aparece na frente do Elevador Lacerda, um dos pontos turísticos de Salvador.  

Além dela, a carioca Regina Casé também deixou uma mensagem. "Parabéns Salvador meu amor! A cada temporada aí aprendo mais e mais com você! Minha gratidão à Cidade da Bahia Minha Mestra! Uma das maiores felicidades que tive na vida foi receber de vocês minha Cidadania Soteropolitana! E você já foi à Bahia?"

Ivete Sangalo também deixou seu carinho no Instagram. "Eu vivo aqui! Salvador , te amo!Eu vivo aqui! Salvador, te amo", se declarou, assim como seu marido, o nutricionista Daniel Cady. "Hoje é o dia de parabenizar a nossa cidade linda, que nos dá o privilégio de poder vivenciar essa energia maravilhosa todos os dias com todos seus cantos, encantos e axé! Parabéns Salvador, pelos seus 467 anos!"

No Twitter, Netinho fez questão de deixar seu recado de carinho. "Parece que esses dias de verão não irão acabar aqui em Salvador. Ou eles estão aqui até agora apenas para comemorar o Aniversário...dessa cidade que eu amo e que adotei como minha cidade. Viva Salvador!!!! Parabéns pelos seus 463 anos!" Enquanto isso, Gilberto Gil deixou alguns versos da música Eu Vim da Bahia, para declarar seu amor. "Eu vim da Bahia cantar. Eu vim da Bahia contar. Tanta coisa bonita que tem. Na Bahia, que é meu lugar."