Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Orgulho

Famosas apoiam seleção feminina após derrota na Copa do Mundo: ''Obrigada, meninas!''

Com lindas homenagens, Taís Araujo, Claudia Leitte e Deborah Secco declararam seu apoio à seleção brasileira feminina

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 19h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta Silva - Reprodução/Instagram
Marta Silva - Reprodução/Instagram

Com uma derrota sofrida de 2 a 1 nas prorrogações para as francesas, o Brasil se despede da Copa do Mundo feminina com muita moral.

Nas redes sociais, várias famosas fizeram questão de registrar o seu apoio às jogadoras brasileiras e também frisaram a importância delas para a representatividade feminina no futebol.

"É com muito orgulho que me despeço da primeira Copa do Mundo feminina em que me emociono, me envolvo, faço campanha e torço muito, mas muito mesmo! A despedida deixa a sensação de até logo... de que em pouco tempo estaremos ainda mais fortes e unidas!", escreveu Taís Araujo em seu perfil no Instagram.

Com uma foto da craque Marta Silva, Claudia Leitte traçou o saldo da participação brasileira na competição. "Começamos juntas e terminamos juntas! Foi lindo ver todo esse brilho! Sofrido, porém incrível! Depois dessa Copa, o futebol feminino passou a ter outro valor e muitas mulheres brasileiras se sentiram confiantes, inspiradas! Obrigada, meninas!"

"Que seus passos sejam trilhas enormes pras brasileirinhas boas de bola que vem aí! Obrigada pela garra com que defenderam nossas cores", declarou a atriz Deborah Secco ao publicar uma foto do time comemorando.

Tata Werneck lembrou das dificuldades encaradas pelas mulheres que seguem o sonho do futebol. "Parabéns à nossas jogadoras. O resultado desse jogo é ver a história de vocês contada pela garra, pelo comprometimento, por terem que, ainda, mostrarem duplamente suas competências para ser valorizadas", afirmou ela.

Veja: