Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabíula Nascimento exibe corpão em dia na praia com Emilio Dantas

Atriz de 'Bom Sucesso' surge de biquíni mínimo em passeio com o namorado na praia

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2019, às 15h41 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas - Dilson Silva / AgNews
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas - Dilson Silva / AgNews

A atriz Fabíula Nascimento exibiu sua boa forma ao surgir de biquíni preto no Rio de Janeiro.

Ela surgiu ao lado do namorado, o ator Emilio Dantas, em um dia na praia. Os dois foram flagrados juntos após darem mergulhos no mar.

Eles vivem um relacionamento discreto e longe dos holofotes. Desde que terminaram a novela Segundo Sol, da Globo, eles quase não são vistos publicamente.

Na época do fim da novela, eles foram alvo de rumores de que o relacionamento teria terminado, mas negaram tudo ao surgirem juntinhos na festa de encerramento da trama.

Há algum tempo, Fabíula falou do amor por Emilio"Acho que as pessoas têm o dom de tirar o melhor e o pior de você em um relacionamento. O Emilio tira de mim o melhor que eu tenho. Ele me transforma todos os dias com o olhar dele para as coisas, ele é extremamente amoroso, é um parceiraço e é o meu melhor amigo, definitivamente. Ele me faz enxergar as coisas de uma maneira mais bonita", disse ela.

Radiante, a atriz seguiu tecendo elogios. "Hoje em dia é tão difícil você querer estar com alguém de verdade. Todo mundo é independente, todo mundo tem sua carreira, seu dinheiro, você pode fazer o que você quiser da sua vida, pode ter quantos namorados quiser... Então eu acho que quando você decide trilhar um caminho com alguém, tem que ser especial. Eu te amo muito e sou muito feliz de ter você na minha vida", completou.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.