Últimas União

Fabíula Nascimento desabafa ao falar do amor por Emílio Dantas: ''É tão difícil você querer estar com alguém de verdade''

Atriz emocionou os fãs ao falar da paixão pelo ator e criticou liquidez das relações

segunda 6 agosto, 2018
Fabíula Nascimento desabafa ao falar do amor por Emílio Dantas
Fabíula Nascimento desabafa ao falar do amor por Emílio Dantas Foto:Reprodução/ TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento se emocionou ao falar do amor pelo ator Emílio Dantas, com quem namora desde o início de 2017.

Em depoimento ao Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, ela se derreteu e aproveitou para fazer um desabafo sobre a liquidez das realações.

"Acho que as pessoas têm o dom de tirar o melhor e o pior de você em um relacionamento. O Emilio tira de mim o melhor que eu tenho. Ele me transforma todos os dias com o olhar dele para as coisas, ele é extremamente amoroso, é um parceiraço e é o meu melhor amigo, definitivamente. Ele me faz enxergar as coisas de uma maneira mais bonita", disse ela.

Radiante, a atriz seguiu tecendo elogios. "Hoje em dia é tão difícil você querer estar com alguém de verdade. Todo mundo é independente, todo mundo tem sua carreira, seu dinheiro, você pode fazer o que você quiser da sua vida, pode ter quantos namorados quiser... Então eu acho que quando você decide trilhar um caminho com alguém, tem que ser especial. Eu te amo muito e sou muito feliz de ter você na minha vida", completou.

Muito emocionado, o ator retribuiu o carinho da amada. "Isso aí é um amor mesmo, um achado! A gente tem pensamentos, visões e um humor também que se completam", responde ele.

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas estão no ar em Segundo Sol.
 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 ‘Espelho da Vida’: No passado, Hildegard se apaixona por Lucas
  2. 2 ‘O Sétimo Guardião’: Gabriel prova que é filho de Egídio
  3. 3 ‘Espelho da Vida’: Cris descobre que Vicente foi pai de Danilo
  4. 4 Confira o papo com Debora Ozório, a Pat de ‘Espelho da Vida’
  5. 5 Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez são eleitos Miss e Mister Brasil