Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fábio Porchat e Carioca trocam farpas por causa da violência no Rio de Janeiro

O apresentador e o humorista se estranham e discutem após opiniões contrárias

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2019, às 11h51 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat e Márvio Lúcio - Reprodução / Instagram
Fábio Porchat e Márvio Lúcio - Reprodução / Instagram

O apresentador Fábio Porchat e o humorista Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, trocaram farpas no Twitter neste final de semana.

A discussão começou por causa das manifestações das celebridades sobre a morte da menina Agatha Félix, que faleceu após levar um tiro nas costas durante uma ação policial no Rio de Janeiro.

No Twitter, Carioca fez uma crítica sobre a foto compartilhada pelas celebridades nas redes sociais e insinuou oportunismo dos famosos, ao dizer que muitos deles “gostam de farinha e erva”. “Só de olho na lacração”, disse ele.

O humorista afirmou: “Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio. Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva, alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro"

Fábio Porchat viu a mensagem do colega de profissão e rebateu: "Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo"

Então, Carioca pediu mais união de Porchat e seus amigos. "Pô, Fabio Porchat, nunca fui na sua timeline, colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião, tipo 'peido de vaca e camada de Ozônio' não fui querer tirar uma lasca. Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia, e não aparecer somente para 'lacrar'"