Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabio Assunção mostra novas fotos com os filhos e a namorada

Ator publica sequência de imagens da família reunida

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2018, às 19h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Assunção com os filhos - Reprodução/Instagram
Fabio Assunção com os filhos - Reprodução/Instagram

O ator Fabio Assunção compartilhou momentos de sua família com seus fãs na noite desta sexta-feira (13). O artista dividiu uma sequência de fotos com seus dois filhos, Ella Felipa e João, e também com a namorada, a atriz Maria Ribeiro.

“Pensava na legenda até que uma voz veio lá de dentro. Ella Felipa cantava. Cantava minha legenda. O que eu esboçava já estava pregresso, dissipado. Então, segue o que não escrevi. “É que a gente quer crescer e quando cresce quer voltar do início, porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido". Kell Smith. Encontros!!!!!", disse ele. 

Fabio Assunção e Maria Ribeiro assumiram o namoro em abril de 2018. O ator confirmou o relacionamento através das redes sociais, com uma foto do casal, na qual escreveu uma declação. "Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. 'Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada'", disse ele, usando aspas de Fernando Pessoa.

No entanto, em junho deste ano, surgiram rumores de que o romance teria chegado ao fim. As teorias sobre a seperação do casal iniciaram quando o ator deletou de sua rede social uma foto que tinha usado antes para confirmar o relacionamento. Apesar disso, eles continuaram sendo vistos juntos e trocam carinhos na internet.