Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Expulso do 'BBB 17', Marcos Harter detona Rede Globo: ''Covarde, hipócrita, medíocre''

Nome do ex-BBB voltou à mídia após desclassificação de Hariany

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 09h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Harter e Emilly Araújo no 'BBB 17' - Reprodução/Twitter
Marcos Harter e Emilly Araújo no 'BBB 17' - Reprodução/Twitter

A polêmica da reta final do Big Brother Brasil 19 é a expulsão de Hariany, desclassificada após empurrar Paula. Outro caso de expulsão foi com Marcos Harter, no BBB 17, desclassificado após conduta considerada inadequada com Emilly Araújo.

Como é de praxe, o BBB divulga as imagens que causaram a expulsão, assim como foi com Ana Paula Renault e agora, Hariany

Em seu Instagram, Marcos detonou a Rede Globo, insinuando que a emissora não teria exibido de forma correta a confusão que culminou em sua expulsão. 

"E nada como o tempo. O velho e bom senhor da razão pregando peça no câncer da intelectualidade brasileira: a Rede Globo. 'Mostrar a fita' (denunciante/expulsão) é justo e se fez necessário em 2016 e agora de novo em 2019. Eu quero ver é você mostrar a minha fita. Você é covarde. Você é hipócrita. Você é medíocre. Você é lixo. Você é a doença da população brasileira. Se esconde uma simples fita de reality, o que mais você vem escondendo de nós brasileiros?"

Recentemente, Marcos revelou em entrevista que ele e Emilly, vencedora do BBB 17, não se encontraram após o reality. "Nunca tivemos essa oportunidade, acredito que ela não tenha interesse e nem eu. Essa história já acabou”.