Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Ex-namorado de Anitta lamenta morte de cachorrinho: ''Papai ama''

Ex que viveu relacionamento relâmpago com a cantora se emocionou com a perda

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 10h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, Ronan Carvalho e Afonso - Reprodução/Instagram
Anitta, Ronan Carvalho e Afonso - Reprodução/Instagram

A semana começou complicada para Anitta. A cantora compartilhou com seus seguidores o falecimento de Afonso, um de seus cachorros. 

Ronan Carvalho, ex-namorado da cantora, também lamentou a morte do cãozinho, simbolizando que mesmo após o término, o carinho pela família dela continua. 

"Sem acreditar ainda. Vai com Deus, amigão", postou ele. Nas imagens, Ronan aparece abraçado com Afonso e em vídeos mostrando momentos especiais. "Papai ama", escreveu ele em outra postagem. 

Ao saber do falecimento de Afonso, Anitta desabafou com seus seguidores. "Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria para casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais para não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros, para mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu estava doida esperando você crescer para viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá f*"

Para amenizar a dor, a cantora recebeu o carinho de amigos famosos. "Meus pêsames! Mães de 4 patas sabem o tamanho do valor desses pequenos. Fico triste por você, melhoras!", comentou Lexa"Dia triste, amiga. Não tenho nem palavras! Força, amiga", disse Luisa Mell.