Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Anitta lamenta morte de seu cachorrinho: ''Só consigo sentir dor''

Muito apegada a Afonso, cantora emocionou com relato

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 07h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Afonso - Reprodução/Instagram
Anitta e Afonso - Reprodução/Instagram

O domingo (28) terminou mal para Anitta. Muito apegada a seus cachorros, a cantora revelou que Afonso, o mais novo, faleceu. No Instagram, Anitta contou que estava viajando a trabalho e teve que lidar com a notícia a distância. 

"Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria para casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais para não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros, para mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu estava doida esperando você crescer para viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá f*"

Nas imagens, o cachorrinho Afonso aparece ao lado da mamãe famosa e em momentos super fofos. 

Nos comentários, amigos famosos lamentaram a morte do cachorrinho e mandaram força para Anitta. "Meus pêsames! Mães de 4 patas sabem o tamanho do valor desses pequenos. Fico triste por você, melhoras!", comentou Lexa. "Dia triste, amiga. Não tenho nem palavras! Força, amiga", disse Luisa Mell.

"A verdade é que eles são melhores do que muitos seres humanos por aí! São anjos que com certeza tem um lugar especial no céu. Deus receba Afonso de braços abertos e conforte o seu coração", postou Vivian Amorim