Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Letícia Almeida abre o jogo sobre polêmica com Saulo Poncio: “Conseguiram sujar minha imagem”

No 'Superpop', atriz revelou detalhes da convivência com a família do cantor

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 08h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Almeida e Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida e Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

Na noite de quarta-feira (13), LetíciaAlmeida participou do Superpop e no papo com LucianaGimenez, ela abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo a paternidade de sua filha e sua relação com SauloPoncio e JonathanCouto, verdadeiro pai da bebê. 

Para Luciana, Letícia revelou que Jonathan lhe ofereceu a pílula do dia seguinte após um suposto abuso sexual. A atriz acusou a família Poncio de agressão e tentativa de sequestrar sua filha. 

Com a revelação da confusão envolvendo a família Poncio e Letícia, a atriz perdeu algumas oportunidades de trabalho. Sobre isso, Luciana questionou como ela está fazendo para pagar as contas. “Isso me prejudicou muito. Conseguiram sujar a minha imagem de uma forma que as pessoas se distanciaram de mim. Perdi muito trabalho e a oportunidade de ajudar ao meu pai a cuidar da minha filha também", disse ela. 

Hoje, graças a ajuda de muitas mulheres, que enxergam o outro lado, eu estou conseguindo ter um público que acredita no que estou falando. É disso que as mulheres precisam, de credibilidade. Hoje em dia, a mulher fala alguma coisa e as pessoas já vão atacando, já acham que ela está inventando. Não é por aí. Nenhum ser humano merece ser maltratado, humilhado. Eu estou envolvida com vários grupos feministas e é isso que tem me ajudado muito", completou.