Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex de Caio Paduan, Julia Konrad assume namoro com ex de Bia Arantes

Após um ano solteira, atriz se declara para o rapaz nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 18h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Konrad - Reprodução / Instagram
Julia Konrad - Reprodução / Instagram

A atriz Julia Konrad, que interpreta a Raimunda na novela O Sétimo Guardião, da Globo, encontrou um novo amor! Um ano após terminar o relacionamento de 3 anos com o ator Caio Paduan, ela assumiu o namoro com o publicitário Pedro Marques, que é o ex-namorado da atriz Bia Arantes.

Em suas redes sociais, a morena se declarou para o rapaz e mostrou uma foto dos dois juntos. “Ai, pepê. Minha felicidade se resume a prints do facetime, sorvete do frida & mina, algumas dezenas de playlists com músicas repetidas, e você me chamando de ‘minha namorada’. Estou sendo cafona? Espero que sim”, disse ela.

Por sua vez, Pedro também registrou este início do relacionamento. “Fazendo cara de quem não sabe se é foto ou vídeo – em ambos os casos, mais linda do que o diretor conseguia expor”, afirmou ele ao registrá-la na janela em um pôr do sol.

Atualmente, Caio Paduan namora com a jornalistaCris Dias. Enquanto isso, Bia Arantes vive um romance com o ator Vinícius Redd, que conheceu durante as gravações da novela Deus Salve o Rei, da Globo.