Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / INOVADOR

Ex-BBB Victor Hugo sobre novo reality: 'Já estamos tendo muitas tretas'

Em entrevista a Contigo! Ex-BBB comenta sobre novo projeto de reality show que está idealizando para estrear ainda no primeiro semestre do ano

Ex-BBB Victor Hugo planeja reality show inovador - Divulgação
Ex-BBB Victor Hugo planeja reality show inovador - Divulgação

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo (30), está com um novo projeto a caminho. Ele idealizou um reality show virtual intitulado de A Bolha. A atração ainda nem começou, mas alguns participantes já foram selecionados. Em entrevista à Contigo! o ex-BBB comentou mais sobre o reality: "Já estamos tendo muitas tretas".

O programa será ao vivo todas as segundas a partir das 21h30, no Youtube. A expectativa de lançamento está marcada para acontecer no dia 6 de maio. O prêmio ainda é segredo e será revelado apenas na estreia.

O reality show contará com a participação de 20 integrantes, de várias regiões do país. Dezessete deles já foram selecionados e divulgados os nomes, mas as últimas 3 vagas serão preenchidas, por candidatos que estarão na Bolha de Vidro. 

Victor Hugo comenta sobre a escolha dos integrantes: "Buscamos participantes criativos, engajados e que estão dispostos a conciliar sua vida pessoal e intimidade com milhões de pessoas ao vivo em busca de engajamento".

Eles serão acompanhados 24 horas. De acordo com o ex-BBB, devido a esta exposição, todos os participantes terão um suporte de um psicólogo e uma assistente social que os ajudam no acolhimento emocional e na organização psicossocial de suas rotinas.

Ainda segundo Victor, o reality é uma ideia antiga que surgiu durante o seu curso de cinema e foi sendo moldado ao longo dos anos: "Em 2019, criei um projeto chamado O Desafio. Gravamos um piloto com uma produtora em 2020 e durante 2022 e 2023, após passar por novos ajustes, surgiu o atual modelo de A Bolha", fala. 

O ex-BBB está com ótimas expectativas para o lançamento do novo reality e promete que será um produto com bastante agitação e acontecimentos.

"Espero que o público se divirta muito. Nosso elenco é completamente fora da caixinha. Pessoas competitivas, divertidas, com um jeito bem bacana e diferente de ver a vida e encarar seus problemas. O programa ainda nem começou e já estamos tendo muitas tretas, confusões e alianças na internet. Não tenho dúvidas de que será uma experiência marcante na vida de cada participante".

Entenda a dinâmica

De acordo com Victor Hugo, o programa será 100% virtual. Contando com festas online, provas de sorte, de estratégia, de inteligência, e também inclusive uma prova de resistência logo na estreia do programa no dia 6 de maio. 

"Toda segunda ao vivo um participante será eliminado pelo público. Nos demais dias acompanharemos a convivência, as provas, uma festa online, a presença de convidados famosos interagindo com os participantes e muitos desafios", finaliza.