Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Fitness

Ex-BBB Patrícia Leitte revela que se inspira em Gracyanne para ser musa fitness

A ex-sister revelou detalhes de sua rotina fitness em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Patrícia Leitte e Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte e Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 18, Patrícia Leitte colocou para si um objetivo bem claro: ser uma musa fitness.

Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB falou sobre o seu anseio em conquistar o corpo sarado e ainda revelou que vê em Gracyanne Barbosa a sua musa inspiradora.

"Quero virar musa fitness, ficar definida... Magra, eu já estou. E para isso me inspirei muito na Gracyanne Barbosa", disse a cearense. "Sou musa da União da Ilha, escola de samba que a Gracyanne é a rainha de bateria, e acompanhei de perto a vida dela, e isso me motivou muito. Ela é para mim uma inspiração. Queria ter um corpo dela, mas não sei se vou conseguir", admitiu ela, que passou por diversos procedimentos estéticos, como lipoescultura e abdominoplastia.

"Praticamente me montei toda. (risos). Todo mundo sabe que plástica só, não é o suficiente. Tem que manter aquele corpo que você adquiriu. E isso exige alimentação e um cuidado redobrado. Malho de segunda a segunda, estou com a alimentação toda regrada, tô com nutrólogo, nutricionista e um personal", pontuou ela.

Empenhada em conquistar o shape sarado, Patrícia compartilhou recentemente nas redes uma montagem no estilo antes e depois. É que após cirurgia e nova rotina de bem estar, a ex-BBB secou 13 kilos e não tem vergonha de colocar o corpo para jogo. 

"1 ano depois... Engraçado como o tempo passa e a gente não percebe, incrível ver as estações sendo sentidas, frio, calor, as flores caindo e outras nascendo, o tempo ruge! Mas, o importante é estar bem e feliz! Em paz!", comemorou.

Vale lembrar que Patrícia, que deixou o programa com 94,24% dos votos, hoje celebra seus quase 900 mil seguidores no Instagram. A sister também foi contratada pela filial da Rede Globo no Ceará, e tem trabalhado como comentarista da edição atual do reality.