Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sexy

Ex-BBB Maria Melilo sensualiza na mansão do novo namorado

Ex-BBB postou clique ousado na piscina do namorado setentão - e ricaço

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Maria Melilo - Reprodução/Instagram
Maria Melilo - Reprodução/Instagram

Apaixonada, Maria Melilo está curtindo uma folga em Manaus, cidade do novo namorado. A ex-BBB está de romance com Arnaldo Pereira Filho, milionário de 75 anos. Na mansão do amado, a morena surgiu na piscina sensualizando de maiô.  

Com filtro de corações, Melilo compartilhou stories em que aparece desfilando na beira da piscina e caprichando no carão ousado. Em outra foto, uma seguidora saiu em defesa da ex-sister, que tem sido criticada pelo relacionamento. 

"Quem critica queria estar no lugar. Muito amor na sua vida", escreveu. "Seu namorado é um gatão! Felicidades!", comentou outra. "Muitas felicidades, Maria! Ore para que nenhum mal e nenhum comentário negativo atinja sua vida! Muita luz!", pontuou mais uma. 

TÔ NEM AÍ

Vencedora do Big Brother Brasil 2011Maria Melilorebateu críticas que está sofrendo por namorar o milionário Arnaldo Pereira Filho, empresário de Manaus com patrimônio avaliado em R$ 200 milhões. "Queria dizer um ditado popular muito famoso: 'quando a caravana passa, os cães ladram'. Fica a dica. Beijos", disse ela em um vídeo.

RICAÇO 

Com 75 anos, ele tem dois filhos de um casamento já acabado e pelo menos 30 empresas em seu nome. O motivo de tanto mistério seria o fato das críticas recebidas sobre o relacionamento com um milionário 40 anos mais velho. Mesmo assim, tem gente que aprova o namoro. Em uma foto publicada nas redes sociais nesta terça-feira (23), seguidores saíram em defesa de Melilo com elogios ao casal e recados para os haters. 

"Credo! Quanta maldade nos comentários! A felicidade causa inveja mesmo, hein!", escreveu uma fã. "Seja feliz e não dê atenção para os recalcados de plantão!", escreveu outra. "Felicidades aos pombinhos", desejou mais uma. 

Recuperada de um câncer descoberto logo após deixar a casa do BBB, em 2011, Melilo vive uma boa fase. Em 2013, passou por uma cirurgia que resultou a retirada de 70% do fígado. Na época, revelou que o uso exagerado de anabolizantes poderia ter contribuído para a doença.