Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-BBB Emilly Araújo escolhe look provocante para gravar programa de estreia: ''Agora é estudar''

Ex-BBB surgiu com superdecote e vestido curtíssimo para gravar seu programa de estreia

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 11h58 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo - Reprodução
Emilly Araújo - Reprodução

A ex-BBB Emilly Araújo pegou os fãs de surpresa ao publicar nas redes sociais o primeiro clique ao gravar sua estreia como apresentadora no programa

"É o começo de uma nova fase! Ontem, no meu primeiro dia de gravação em estúdio eu vi a Emilly de 14/15 anos muito orgulhosa e radiante... Eu sempre quis fazer algo que me fizesse realizada de verdade, quem me conhece sabe que eu sempre tive mil sonhos na cabeça", começou ela.

"Mas Deus fez o melhor. Ele me deu a chance de ser a melhor versão de mim hoje, no tempo d1Ele! Meus amores, saibam que Ele ouve vocês, ele sabe o que é melhor pra vocês, sejam gratos sempre... Já tinha me sentido em casa nas gravações externas, agora mais ainda! Tenho uma equipe incrível que me apoia e quer ver meu melhor a cada etapa deste projeto incrível. Agora é estudar, crescer e evoluir com todas essas bênçãos! Quero vocês sempre aqui comigo hein, e que essa família só cresça", disse ela.

A vencedora do BBB17 foi contratada por um braço da Rede TV!. A empresa, focada em produção de conteúdo para plataformas digitais, como o YouTube, tem 12 canais sob sua tutela. Emilly será apresentadora do programa Topzera, um canal do YouTube que fala de música e traz playlists exclusivas.

A ex-BBB confirmou a notícia em seu Instagram, alterando a bio para incluir a frase "Apresentadora da RedeTV!" e mostrando em seus Stories uma busca pelo seu nome mostrando as notícias.