Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lindíssima

Ex-BBB Elana surge deslumbrante em vestido super decotado e recebe elogios

Ex-BBB do Piauí mostrou um super decote e as pernas torneadas em vestido curtinho

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2019, às 07h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elana Valenaria - Reprodução/Instagram
Elana Valenaria - Reprodução/Instagram

Elana Valenaria fez seus seguidores suspirarem ao surgir deslumbrante para curtir um jantar.

A ex-BBB publicou uma foto e um vídeo mostrando seu look e foi super elogiada. Com um decote gigante e um vestido curto que destaca suas pernas torneadas, Elana fez sucesso no Instagram. "Partiu night. E vocês meus solzinhos, fazendo o que?", escreveu a piauiense na legenda.

Os seguidores responderam com muitos elogios: "O que são aquelas quatro loiras perto dessa morena? Aí tem muita beleza, hein?", escreveu um seguidor alfinetando o grupo de loiras do BBB19 que acabou levando a melhor sobre o grupo de Elana no jogo. A mãe orgulhosa da ex-BBB também escreveu: "Vida de mamãe".

Um outro seguidor escreveu: "Pernão mais bonito do Piauí", exaltando a boa forma. Um último seguidor respondeu à pergunta de Elana: "Estou aqui admirando sua beleza".

HANA

O mundo dos famosos foi surpreendido com uma acusação de estupro contra NeymarJr. Mesmo com o jogador apresentando conversas que sinalizariam sua inocência, nem todos acreditaram.

Opinando sobre o assunto, a ex-BBB HanaKhalil foi uma das que não engoliu a suposta inocência do jogador e disparou contra ele