Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Ex-BBB Hana Khalil detona Neymar: ‘‘Até que se prove o contrário, ele é estuprador’’

Ex-participante do BBB detonou o craque e gerou polêmica em post; leia

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Hana Khalil e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O mundo dos famosos foi surpreendido com uma acusação de estupro contra NeymarJr. Mesmo com o jogador apresentando conversas que sinalizariam sua inocência, nem todos acreditaram.

Opinando sobre o assunto, a ex-BBB HanaKhalil foi uma das que não engoliu a suposta inocência do jogador e disparou contra ele. 

“Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa". 

Hana continua e cita que estupro vai além do estereótipo. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair". 

Sobre Neymar, a ex-BBB relembra situações envolvendo o jogador e é enfática. “Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador". 

Hana segue dizendo que acredita na mulher até que se prove o contrário. “Quem não deve não teme, não é Ney?”, instigou ela.