Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EITA!

Ex-amante de Neymar grava vídeo quente com Andressa Urach e promete 'suruba'

Em entrevista à CONTIGO, Fernanda Campos revelou bastidores de vídeo erótico com Andressa Urach e confessa vontade de fazer troca de casais com amiga

Contigo Digital Publicado em 21/02/2024, às 16h25 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-amante de Neymar que fazer novo vídeo erótico com Andressa Urach - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-amante de Neymar que fazer novo vídeo erótico com Andressa Urach - Foto: Reprodução / Instagram

Poucas horas depois de divulgar um vídeo íntimo com Andressa Urach no Onlyfans, a influenciadora Fernanda Campos, também conhecida como ex-amante de Neymar, foi vítima de vazamento do conteúdo erótico nas redes sociais. Em entrevista à CONTIGO, a famosa revelou que já esperava por uma repercussão na web e garante que tem mais material vindo por aí. 

"A Andressa já tinha ficado com Neymar e também já tinha ficado com Cristiano Ronaldo, então ela teve a ideia da gente fazer o vídeo inspirado na copa do mundo", conta a gata, que apareceu na produção usando uma camisa da seleção de portuguesa, enquanto Andressa a do Brasil.

Sobre o vazamento do vídeo, Fernanda conta que não tem se preocupado tanto, visto que tem uma assessoria jurídica pronta para resolver questões do tipo. "Já era esperado de vazar depois da polêmica da curtida sem querer do Neymar", diz ela, se referindo que o ex ter sido flagrado bisbilhotando sua conta.

Leia também: Márcia Sensitiva prevê novo affair envolvendo Neymar após boatos

Empolgada com o resultado positivo do conteúdo, a influenciadora, que ainda tem pouca experiência com outras mulheres, confessa que já tem se planejado para divulgar novidades aos assinantes da plataforma erótica. "A gente até já gravou um vídeo com outra menina, que está para soltar na próxima semana", adianta.

Diante do burburinho nas redes sociais, Fernanda confessa que está disposta a causar ainda mais comentários. Isso porque ela e Andressa chegaram a conversar sobre a possibilidade de fazer uma espécie de troca de casais com os namorados, que também são criadores de conteúdo adulto. 

"Estamos já nos programando para isso, inclusive meu namorado também grava. Seremos um quarteto fantástico", fInaliza ela aos risos, cheia de ansiedade para ver o resultado dos projetinhos que logo os fãs devem conhecer.