Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / COMO ASSIM?

Ex-affair de Neymar tem parte íntima avaliada em concurso e causa com resultado

Em entrevista à Contigo!, Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, revelou segredo por trás de título inusitado que conquistou em concurso

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2024, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, ganhou concurso da "Vagina Mais Bonita do Brasil". - Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, ganhou concurso da "Vagina Mais Bonita do Brasil". - Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Fernanda Campos, conhecida como ex-amante de Neymar, voltou a ser destaque na mídia após vencer um concurso para eleger a "Vagina Mais Bonita do Brasil". Procurada pela Contigo!, a gata confessou que tem  se divertido com a repercussão do título e revelou que tem recebido muitos comentários dos fãs do craque.

"O prêmio tem um valor simbólico, mas o título é algo inusitado. As participantes geralmente são mulheres que já são criadoras de conteúdo adulto, óbvio que nem toda avaliação é feita por votação, inclusive, uma ginecologista aprovou o resultado da votação", revelou a morena.

Muito cuidadosa com sua parte íntima, a influenciadora explicou o segredo por trás da avaliação positiva dos admiradores. Ela, que ganhou o concurso com mais de 60 mil votos, disse que não costuma usar papel higiênico após suas necessidades biológicas. 

"Alguns cuidados são necessários. Por exemplo, não uso papel higiênico. Uso lencinho humedecido, porque gera menos atrito na pele, senão causa escuridão", diz ela, que, por conta da demanda de questionamentos sobre os cuidados íntimos, decidiu falar tudo através de sua plataforma de conteúdo adulto: "Sempre perguntavam, então agora abri na dicas para as mulheres seguirem"

Recentemente Fernanda bombou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo íntimo ao lado de Andressa Urach. Depois de gravarem usando a temática futebol, as duas se tornaram vítima de vazamento, mas fizeram do limão uma limonada e aproveitaram divulgar um pouco mais o conteúdo. 

Em depoimento enviado à Contigo!, a influencer contou que não se preocupou com o caso e já tinha uma assessoria juridica tomando conta do assunto. "Já era esperado de vazar depois da polêmica da curtida sem querer do Neymar", diz ela, se referindo que o ex ter sido flagrado bisbilhotando sua conta.