Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Causou!

Evaristo Costa surge em pose inusitada e causa comoção na web

Jornalista surgiu em momento ''inusitado'' e causou diversão ao mostrar abertura das pernas

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 14h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram

Sempre bem-humorado, Evaristo Costa divertiu, mais uma vez, os seguidores. Nas redes sociais, o jornalista surgiu exibindo flexibilidade em uma montagem super engraçada. "Fotógrafo: Seja bem natural!", escreveu na legenda.  "Limite para quê?", comentou uma fã. "Naturalidade que fala?", disse outra. "Invejosos vão dizer que é montagem", brincou mais um.

BRINCALHÕES

Padre Fábio de Melo adora compartilhar momentos engraçados com seus seguidores. Desta vez, ele postou uma foto sua com filtro que o deixou mais novo e divertiu seus seguidores. "Tomei o elixir da juventude e estou com carinha de bebê", legendou. Grande amigo do Padre, Evaristo Costanão acreditou muito nesse rejuvenecimento. "Padre, não existe milagre! Está com cara de photoshop"

Os seguidores entraram na brincadeira e se divertiram com os amigos. "Coisa linda, companheiro", comentou Michel Teló"Isso é recalque, Evaristo", disse uma. "Padre Evaristo de Melo ou Fábio de Costa", brincou outra.  Recentemente, Padre Fábiofez uma observação curiosa com o nome do bebê real do Príncipe Harry e Meghan Markle. "Parece nome de remédio para tosse", brincou ao descobrir que o bebê se chama Archie.