Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MANI REGGO

Esposa de Davi, do BBB 24, sobre fama: 'Tudo muito louco e rápido'

A vendedora de lanches Mani Reggo fala sobre a fama que precisou aprender a lidar por conta da popularidade do marido, o baiano Davi, do BBB 24

Mani Reggo e Davi, do BBB 24 - Reprodução/Instagram
Mani Reggo e Davi, do BBB 24 - Reprodução/Instagram

Mani Reggo, esposa do baiano Davi, do BBB 24, falou com a CARAS Brasil sobre a participação do motorista de apalicativo no reality show da TV Globo. A vendedora de lanches também comentou sobre a fama repentina em que precisou encarar, por conta da popularidade do marido. Só no Instagram, ela já conquistou mais de 1 milhão de seguidores. A microempreendedora tem chamado atenção de marcas, além de ser solicitada para entrevistas em diferentes veículos. "Tudo muito louco e rápido", confessa.

Apesar da fama, ela se diz pé no chão. "Não tinha como mensurar nada disso, não tinha (perfil) em rede social, e foi tudo muito louco e rápido. Estou gostando do carinho do público, as pessoas se identificam com a minha história de vida, passam na barraca, conversam, trocam ideias, de alguma forma estou me sentindo representada. Acho que isso é o que vale", conta.

A baiana também comentou sobre o barraco após o Sincerão, entre Leidy Ellin e Davi, na última segunda-feira, 11. A operadora de caixa atirou as roupas dele na piscina. Ela ainda se aproximou do concorrente durante a discussão, tentando provocar uma agressão e expulsar o adversário do jogo.

A vendedora de lanches aponta uma perseguição contra o marido. "Ele é uma pessoa evangélica, confia em Deus, acho que ele está se fortalecendo nas orações da família nas minhas orações. Acredito que o Davi está orando muito para suportar toda essa perseguição (que estão fazendo contra ele)", destaca.