Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Enrico Bacchi rouba a cena ao participar de evento com a mãe, Karina Bacchi

Filho da apresentadora esbanja sorrisos e se diverte em evento sobre maternidade

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 20h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrico e Karina Bacchi - Manuela Scarpa / BrazilNews
Enrico e Karina Bacchi - Manuela Scarpa / BrazilNews

O pequeno Enrico Bacchi, de 1 ano, mostrou toda a sua simpatia ao participar de um evento com a mãe, Karina Bacchi, na noite desta segunda-feira (29).

O menino roubou a cena com seu lindo sorriso e as gracinhas para os fotógrafos.

Os dois foram prestigiar uma campanha de incentivo a doação de leite materno em um shopping de São Paulo. Com look branco e azul, o garotinho brincou e fez várias poses no local.

“Amamentar o Enrico foi um dos momentos mais prazerosos da nossa relação. Quando tinha compromissos de trabalho que não podia levá-lo, tirava o leite e o deixava armazenado para que ele fosse alimentado. Mas sei que muitas mães, por diversas razões, não conseguem amamentar. Por isso, acho importante essa rede de apoio entre as mães, sem julgamento, uma ajudando a outra. Também apoio a doação do leite humano, pois sei que muitos bebês prematuros e em UTIs precisam desse alimento para se desenvolverem com mais saúde. E vim a este evento para incentivar essa causa tão importante”, afirmou Karina.

A apresentadora engravidou por meio da fertilização in vitro e  deu à luz em Miami, nos Estados Unidos. Ela contou ao jornal O Estado de São Paulo que todo o procedimento para ter o filho fora do país – incluindo pediatra, obstetra, hospital e documentação – custou cerca de R$ 35 mil. E as despesas para se manter nos EUA giraram em torno de R$ 47 mil.